18.7.12

Preview da Caixa Mágica!




Olá e Bom dia a todos!

Estou aqui a horas, rabiscando idéias e desenhando os últimos detalhes do meu mais novo pacote!

A Caixa Mágica!

E juntamente com ele, o início das sessões de inverno e toda a beleza dessa época do ano.

Não vou desvendar ainda todos os segredos da Caixa Mágica, porque como disse, ainda estou ajustando os últimos detalhes, e também quero anunciar já com as fotos do pacote finalizado!

Porém! Aqui vai a sessão que definiu as cores que estou buscando por meses, especialmente para esse lançamento!

Olha-í!






















As fotos foram tiradas no Parque do Botânico, aqui em Araraquara/SP, no último feriado de 9 de Julho na companhia da minha querida amiga Poty e seu filho Cainã, cujo a bateria nunca acaba! HAHAHA!

Obrigado aos dois! :))

Sempre lembrando que as fotos estão disponíveis para venda em impressões de alta qualidade em qualquer tamanho requerido, mediante a encomenda, assim como todas as fotos estão disponíveis para download, seja no computador ou seja no seu dispositivo móvel!

Até a próxima!


:)

--P.

.

FACEBOOK

@PCostaFotos

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário