5.7.12

Em algum lugar no passado...


Boa quinta-feira à todos!

Hoje o post é um pouco diferente do usual, mas não deixa de ser muitíssimo especial!

Em 2008, estava eu com um descolado filme cromo de 120mm (FujiChrome 160) na nada mais, nada menos que a temperamental Mamiya 645 - 1000s. Após o termino do mesmo, resolvi retirar o filme e levar até o meu laboratório de confiança, o Fuji Lab. Eu não sabia o que fazer na época, impressão em papel ou scanner do negativo em alta qualidade, então, no fim das contas acabei não fazendo nem um, nem outro e além disso, o negativo de-sa-pa-re-ceu.

Desapareceu mas re-apareceu pra me fazer feliz!
E é muito bom rever algumas fotos que eu nem lembrava mais de ter tirado! Pois é, a mágica de fotografar em filme é indescritível.

Mas não fiquem tristes, pois estou desenvolvendo uns pacotes e sessões especiais em filme pra ninguém morrer de lombriga! HAHAHA!

Em breve novidades!

Agora, Senhoras e Senhores, as fotos:
















Sempre lembrando que as fotos estão disponíveis para venda em impressões de alta qualidade em qualquer tamanho requerido, mediante a encomenda, assim como todas as fotos estão disponíveis para download, seja no computador ou seja no seu dispositivo móvel!

Como esse post não estava programado, no próximo continuo com a programação normal e com as fotos da banda Ruído Fino!


:)

--P.

.

FACEBOOK

@PCostaFotos

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário