9.7.12

Enquanto eu tomava café da manhã.



Olá olá OLÁ!

Venho com muito gosto apresentar um linda sequência que eu consegui por pura sorte, exatamente no momento em que eu tomava café da manhã!

Tudo começou com a vontade de, de pouco em pouco, começar a "brincar" mais com vídeo e como colocar fotos em movimento, lógico, não aleatoriamente, mas de maneira que passasse o modo como eu fotografo, para o cinema.
Não é fácil como em uma sessão, que você pode parar e fazer denovo, quantas vezes precisar, porque em uma cena em movimento não tem como parar no meio e não pode errar!

Esse "teste" serve muito bem para mostrar um pouco do que eu estou buscando, junto com outros fotógrafos que também abraçaram a idéia de estudar a fotografia em movimento!

A cena o ocorreu no telhado ao lado do prédio onde eu moro, aqui no centro de Araraquara. O pai, que trabalha como eletricista, passa as coordenadas para o filho, que muito obediente fez tudo o que foi pedido.

As cores foram processadas como se o negativo tivesse sido revelado com a técnica que chamamos de "processo cruzado", dando esses tons fortes e cores marcantes, assim como assistimos no cinema!

E um detalhe importante!
Tudo em widescreen!

Confiram a sequência!


























Até a próxima com a nova sessão do pequeno Alberto, que completou mais um aninho e ganhou dos pais um registro bem especial dessa data, em uma sessão cheia de liberdade e criatividade!

Você pode conferir a sessão do ano passado AQUI!

Sempre lembrando que as fotos estão disponíveis para venda em impressões de alta qualidade em qualquer tamanho requerido, mediante a encomenda, assim como todas as fotos estão disponíveis para download, seja no computador ou seja no seu dispositivo móvel!


:)

--P.

.

FACEBOOK

@PCostaFotos

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário