12.7.12

Os 3 anos de Alberto!



Bom dia! :)

O pequeno Alberto fez 3 anos e ganhou de presente uma sessão super especial!

Como seus pais, Tati e Thiago, sempre me deixam livre para criar (como da última vez que fizemos a sessão durante a noite com a luz de uma única lâmpada), resolvi registrar essa sessão de forma minimalista, não apelando para cenários fantásticos ou até mesmo fundos iluminados cheios de bolinhas de luz.

Essa sessão foi especial, pois foi a primeira do meu novo "produto", que eu estou chamando de Caixa Mágica! Onde eu venho trabalhando cuidadosamente nas cores, na tentativa de reproduzir os melhores tons do passado! E referência fotográfica é o que não falta aqui com uma pilha de fotos antigas da minha família!

Mais detalhes depois!

Espero que apreciem tanto quanto a minha queridíssima Tati, que se emocionou ao ver a sessão completa ontem, na entrega final.

Olha só!
















Muito obrigado aos pais pela sessão incrível com o Alberto e já vou me preparando para uma próxima!

Sempre lembrando que as fotos estão disponíveis para venda em impressões de alta qualidade em qualquer tamanho requerido, mediante a encomenda, assim como todas as fotos estão disponíveis para download, seja no computador ou seja no seu dispositivo móvel!


:)

--P.

.

FACEBOOK

@PCostaFotos

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário