1.7.11

RedScale!


Pois bem.

Aqui estão alguns testes que fiz com o meu amigo Iuri De Sá, usando um negativo de ISO 200 vencido desde 1999 e ainda por cima, utilizando a técnica de RedScale, que consiste simplesmente em inverter o negativo dentro na camera para que as imagens sejam caputuradas do lado "errado" do negativo, favorecendo tons na escala de vermelho, como laranja e amarelo.

paul_beck_and_iuri_de_sa

Agora tenho que voltar a organizar as coisas aqui.
Espero que em menos de 10 dias eu já esteja com todos os pacotes montados pra atualizar as coisas por aqui, porque já estão me pedindo sessões e eu nem terminei as definições de todos os serviços!

Até!



-- P.

.english version.

FACEBOOK

.

2 comentários:

  1. -- English --

    Well.

    Here are some tests my friend Iuri De Sá and I did, using a ISO 200 negative expired since 1999 and also using the redscale technic, which consists on simply flipping the negative backwards, capturing all the images on the "wrong" side of the negative, increasing the tons on the red scale, like orange and yellow.


    --

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Obrigada por ter me descoberto, assim pude te descobrir também! Amei suas fotos, são maravilhosas, parabéns!!!! Virei mega fã e voltarei sempre!!!! Beijocas e otimo domingo!

    ResponderExcluir