4.7.11

P.Costa


.

Meu nome é Paulo Costa e eu sou o fotógrafo muitas vezes conhecido como P.

Apaixonado por fotografia e pela relação que ela cria com as pessoas, como a alegria que eu sinto ao ver o sorriso das mães enquanto eu fotografo seus bebês, aos olhos lacrimejantes dos pais, quando vêem pela primeira vez os momentos capturados entre eles e seus filhos durante a sessão, ao sorriso das modelos em se sentirem magníficas, as gargalhadas que sempre acontecem nas sessões de bandas, a todas as horas passadas ao lado das noivas e noivos, nesses casórios por aí afora e a honra que eu sinto em ter sido a pessoa escolhida para registrar esses momentos únicos.
Pensar em possibilidades infinitas em fazer de cada sessão, única e especial, seja fotografando casamentos, modelos, bandas, coberturas ou produtos, me motiva e desafia a melhorar a cada dia.

O registro do "agora".

Não estou falando aqui em vestir você e fazê-lo posar como se fosse uma outra pessoa, e sim para capturar toda a sua beleza, o quão interessante você é e além de tudo, especial. Procuro sempre que as minhas fotografias reflitam a alegria, beleza e a interioridade da alma de cada um daqueles que fotografo.
Utilizando do conceito de Foto-Jornalismo, procuro sempre capturar os entre fotos, aqueles fatos rápidos que fazem toda a diferença.

Esse é o meu desafio diário e o que me motiva a cada nova sessão.


-- P.

.spcosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário