4.7.11

As Sessões


Como funciona as sessões:

As sessões podem ser na tranquilidade do lar ou em alguma locação previamente escolhida. As sessões são uma mistura de momentos posados e não posados, risos, abraços, brincadeira, conversas e as vezes somente apreciação da vida por um momento ou outro.

As imagens do pacote escolhido vão ser postadas em uma galeria online para visualização, onde poderão ser escolhidas e direcionadas dentro da personalização de cada pacote. A galeria ficará aberta por duas semanas antes de ser fechada. Também estou disponível para consulta de compra à domicílio, deixando o processo mais confortável.

Você vai se divertir na sessão, sem motivos para começar a roer as unhas! Você não vai ouvir uma porção de "Muito bem, agora vire pra direita, agora esquerda, sorria, isso, mantenha assim..." Você será direcionado as vezes sim, mas só para não sentir "E agora o que fazer?!". Tédio é algo impossível de sentir durante a sessão, pois você terá abertura para fazer sugestões a qualquer momento, eu quero ouví-las! Você pode até, no fim da sessão, pensar: "Então é isso, acabou?". Sim, é isso. O fotógrafo é o responsável pelo trabalho duro, não você. Você pode até pensar que o seu pequenino não foi nada cooperativo e como poderia eu ter pego alguma coisa boa desse jeito, mas acredite, eu sempre pego, e provavelmente até melhores do que quando eles sorriem docemente o tempo inteiro. Experimentalismo e perfeccionismo andam do meu lado, sempre direcionados em fazer você se sentir satisfeito.

Sessão de retratos são agendadas com um mês de antecedência e já deixo avisado que os pacotes acabam rápido. Em caso de sessões de maternidade e recém-nascidos, esteja atento à previsão de nascimento para que possamos capturar todos os primeiros e super importantes momentos do seu bebê, o mais próximo do nascimento possível.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário