26.2.15

Book Yourself - Matheus


Olá & Olá!

A sessão de hoje, além de ser do meu primo querido, Matheus, faz parte da nova gama de pacotes que eu estou preparando desde o ano passado para apresentar para vocês agora em 2015! Finalmente as idéias estão se organizando de maneira mais orgânica, me deixando livre para exemplificar tudo o que estou propondo e oferecendo nessa nova fase. (Em breve novo visual/site/tudo!)

Por que não registrar-se? Sim, marcar um tempo para si e fazer uma sessão. Vai ver você finalmente gostou do seu corte de cabelo, perdeu uns quilinhos, terminou a faculdade (assim como o Matheus que está terminando DUAS!), fez uma tattoo nova, cansou de tirar selfies (rsss) ou simplesmente gostaria de saber como você ficaria através das lentes de um fotógrafo profissional. É isso mesmo, e o que antes eu chamava de Sessão Pessoal, virou Book Yourself (que em uma tradução livre ficaria algo como "Agende-se")!

Vamos nos divertir juntos durante 1 hora? Eu garanto a diversão, seja você tímido (a) ou não!

Aguardo feedback e espero ouvir que SIM! Vocês querem!

Olha só como foi com o Matheus! (E olha que ele morre de medo da câmera! Rss)



















Até a próxima!

Agende já o seu horário! Estou fazendo desconto para sessões agendadas antes do dia 15/03! Não perca!

16.3336-0776
16.99287-9330

:)

--P.

.

FACEBOOK

@PCostaFotos

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário