18.10.13

Casamento André & Fernanda - O Álbum!


Olá!

No post de hoje eu vou mostrar e falar um pouco sobre o fotolivro.

Sucesso para uns, pesadelo para outros. O fotolivro foi introduzido no mercado com a iniciativa de diminuir o prazo de espera para os clientes, diminuir o custo de produção e ainda realizar impressão de alta qualidade no sistema offset (o mesmo utilizado em livros fotográficos e revistas).

Venho trabalhando com fotolivros já faz algum tempo e a qualidade nunca me decepcionou. Não perde-se a magia de folhear o álbum e sentir de novo aquele dia especial, seja casamento, festa de 15 anos, passar novamente, como em um filme.

Estou sempre cotando novos produtos, álbuns, encadernações, e esteticamente o fotolivro se encaixa melhor no meu trabalho atual, onde tudo caminha para a leveza, delicadeza e simplicidade.

O modelo apresentado aqui hoje é do Casamento do André e da Fernanda, foi montado com 50 páginas, capa dura com acabamento fosco, no tamanho 20x30 cm e com as folhas na gramatura de 170g/m².

Confira!






E aqui, uma fotinho enviada pela Fer, mostra os pombinhos todos felizes com o seu álbum em mãos, já em casa!

Obrigado André & Fer, mais uma vez pela confiança no trabalho! :)



Sempre lembrando que as fotos estão disponíveis para venda em impressões de alta qualidade em qualquer tamanho requerido, mediante a encomenda, assim como todas as fotos estão disponíveis para download, seja no computador ou seja no seu dispositivo móvel!

Até a próxima!


:)

--P.

.

FACEBOOK

@PCostaFotos

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário