18.10.12

Izmir - Turquia


Olá pessoal!

Começando as postagens internacionais, lógico, pelas menores!
O volume de fotos que eu ainda tenho que selecionar é gigantesco!

Estou começando com Izmir - Turquia!
Apesar das atrações turísticas que essa cidade tem em sua volta, não tive muita oportunidade pra fotografar, pois as paradas eram curtas e nem sempre dava vontade de pegar uma excursão pra ficar horas e horas sem poder sair livremente!
Aproveitei pra dar uma volta caminhando e até Ai se eu te pego eu ouvi nas ruas da cidade turca!

Confiram!









Sempre lembrando que as fotos estão disponíveis para venda em impressões de alta qualidade em qualquer tamanho requerido, mediante a encomenda, assim como todas as fotos estão disponíveis para download, seja no computador ou seja no seu dispositivo móvel!

Até a próxima com o Cass!


:)

--P.

.

FACEBOOK

@PCostaFotos

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário