15.9.12

Passeio Rural!


Olá pessoal!

No post de hoje, um pouquinho de um passeio que eu fiz com o pequeno-menino por um canavial em também por um bosque no meio da zona rural de Tabatinga/SP!

Durante a minha infãncia eu tive contato constante com lugares assim e é muito recompensador quando ele me fala que se não fosse eu levar ele, ninguém mais faria um passeio assim!

Ficamos vermelhos de terra, suando pra caramba, morrendo de calor, mas as fotos estão aqui pra comprovar que vale a pena as visões rurais desse Brasil!

Confiram!














Sempre lembrando que as fotos estão disponíveis para venda em impressões de alta qualidade em qualquer tamanho requerido, mediante a encomenda, assim como todas as fotos estão disponíveis para download, seja no computador ou seja no seu dispositivo móvel!

Até a próxima!


:)

--P.

.

FACEBOOK

@PCostaFotos

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário