3.8.12

Maceió/AL - Brasil


Olá pessoal!

Como meu itinerário era Salvador/BA, Maceió/AL, Recife/PE e depois travessia do Oceano Atlântico, eu vou procurar manter essa ordem, porque a sequência mostra o cansasso que eu senti nesses dias! HAHAHA!

Depois de passar o dia fritando em Salvador, tive que voltar e trabalhar!
No dia seguite, quando eu vi o que era Maceió, tudo o que eu quis foi fazer meia dúzia de fotos no caminho entre o navio e a praia! Onde passei o dia com amigos descansando muito e curtindo o clima da capital Alagoana, belíssima!

Lá vai!









E aqui uma foto noturna da "bundinha" do Costa Magica, que foi minha casa por um bom tempo!


Sempre lembrando que as fotos estão disponíveis para venda em impressões de alta qualidade em qualquer tamanho requerido, mediante a encomenda, assim como todas as fotos estão disponíveis para download, seja no computador ou seja no seu dispositivo móvel!

Até a próxima!


:)

--P.

.

FACEBOOK

@PCostaFotos

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário