4.6.12

Costa Pool!


Caros leitores.

Como disse algo no post anterior sobre o "trabalho no barco", estava me referindo ao trabalho como fotógrafo que eu assumi durante algum tempo a bordo do navio de cruzeiros Costa Magica da multi-nacional Costa Crociere.

Não vou extender muito o texto, explicando cada detalhe do trabalho ou até mesmo da vida a bordo, porque eu acredito que algumas coisas deveriam ser esquecidas (hahaha), e sim, vou postar aqui alguns exemplos do melhor que eu pude fazer durante os meses que trabalhei. Digo o melhor que eu pude fazer porque pouca coisa "salva", se assim posso dizer...

Os dias que me faziam feliz eram aqueles em que eu era escalado para fazer fotos na área aberta, onde tem as piscinas e abundância de luz natural. Assim, eu podia usar lentes claras e não precisava do uso do flash!

Mas, acho que já estou falando demais!

Em seguida, as fotos!

Clique na imagem para visualizar em modo slide show.

. . . . . .

Dear people.

I said in the last post something like "working on a ship". I was refering myself to the work I was doing as photographer to the company Costa Crociere on board of the ship called Costa Magica, an Italian cruise ships line.

I won't say many things about the job there or even the life onboard, because I believe some things should be forgotten! LOL
But I'm going to post some examples of the best I could have done during the months I was working to them. I say "the best" because only a few pics worth the energy I spent there!

The days that made me happy were the days I was scheduled to take pictures at the open area on the top o the ship, where the pools are located, open spaces plenty of natural light. So, like this I could use bright lenses and no use of flash lights (thanks God).

Ok, I'm already talking too much!

Enjoy the pictures!










































É isso!
Espero que tenham gostado!


Gostaria ainda, antes de terminar o post, avisar que (como pode-se perceber) estou refazendo todo o visual do blog, facebook, e preparando um site especial pra vocês que em breve estará no ar!

Além de tudo isso, muitas promoções e claro, trabalho de alta classe!


Até a próxima!


:)


--P.



.


FACEBOOK

@PCostaFotos


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário