5.1.12

Model Release!


Vamos lá.

Como explicar? HAHAHA!

Tudo começou anos e anos atrás, quando eu descobri que era divertido ter um cobaia para fotografar e foi então que se deu início essa parceria entre o meu priminho e eu.

As coisas foram evoluindo com o tempo e com os estudos frequentes (hoje ainda mais) sobre fotografia infantil, psicologia fotográfica, foto-jornalismo, técnicas de invisibilidade, o uso da luz natural, diversificação de cameras, enfim! Tudo que pudesse contribuir mais e mais para o meu desejo de fotografar de maneira realmente artística, cada clique, para que daqui muitos anos eu possa voltar no tempo apenas olhando para as fotografias, que tanto nos ajudam a recordar os memomentos bons da vida!

Só que por uma coisa eu não esperava. Talvez eu até tenha pensado sobre isso no passado, mas de acordo com a naturalidade do meu primo em frente a camera durante todo esse tempo, eu realmente apaguei da minha cabeça a possibilidade remota de que ele pudesse chegar a gostar de modelar no futuro que é agora!

Pois é, eu não forcei nem nada e olha o que acontece! De repente tem um menino de 9 anos de idade dirigindo a sua própria sessão fotográfica! HAHAHAHA!

Fiz algumas fotos para começar a montar o Model Release dele e logo logo eu volto com a sessão de verdade!

pcostafotografia.blogspot.com

Brincadeira essa meninada, viu!

--P.

.

FACEBOOK
@PCostaFotos


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário